Segunda-feira, 2 de Março de 2009

Festival da Palhaçada...

Olá a todos mais uma vez, obrigado a quem já visitou, e especialmente a quem já comentou. Hoje apresentamos um novo look, esperamos que gostem, irão havendo alterações de acordo com o que nos apetecer.

 

Vamos ao tema...

 

Acho que ainda é recente o festival da canção deste ano, tenho que demonstrar a minha frustação! Mas o que passou na cabeça da Luciana Abreu para ir assim vestida??? Pronto já deu para perceber quem era a minha favorita para nos representar na Eurovisão, apesar da música não ser nada por aí além.

Mas ela perdeu muitos votos distritais por causa disso... Quis ir diferente e surpreender mas acho que só surpreendeu pela negativa. A música estava até bacanita e aquele guarda roupa estragou tudo.

 

Sei que é um bocado mau de se dizer, mas arriscava-me até a dizer que parece que está grávida.

 

 

Por isso ai vamos nós com os cavaquinhos e com os acordeãos e as guitarras portuguesas e mais não sê quê, para provavelmente nem passarmos da semi-final, apesar de ser uma música bonita, mas acho que não a mais indicada para o festival.

 

Bem melhor não acham????

 

E é só um pequeno exemplo, haveria roupas bem mais sugestivas.

 

Talvez hajam mais opiniões acerca deste tema que é a Eurovisão para breve.

 

Opinem à vontade.

 

SM

sinto-me: frustadissimo....

publicado por fingir que... às 13:23
link do post | comentar | favorito
|
2 comentários:
De dalmaskaversusarcadia a 2 de Março de 2009 às 15:50
Acho que tens razão quanto a roupa que ela trazia!
Ela talvez representa-se bem Portugal mas confesso que não gostei muito da música, as outras músicas não eram tambem nada de especial nem as vozes dos outros cantores


De Tasaver a 2 de Março de 2009 às 19:52
Desde já, obrigado pelo comentário.
A música da Luciana era realmente festivaleira, mas pessoalmente não gosto da voz dela, e acho que ela não merecia ganhar, mas são opiniões. Só dizer que a roupa que ela levava, não mudou nada na hora da decisão, mas o fato que ela trazia fazia parte da encenação, pois a música tinha uma mensagem, e o fato era apropriado. Realmente a música com que ela concorreu, exactamente pela mensagem, iria trazer, talvez, alguma polémica, numa altura destas.
A música que ganhou pode realmente não nos levar longe, mas acho que foi merecedora da vitória, dentro do lote, apesar de, lá está, não ser festivaleira.

Espero não estar a criar qualquer "conflito", aqui, no mundo dos blogues, estou só a trocar impressões. Cada um vê a vida à sua maneira.

Beijinhos, abraços e muitos palhaços


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Março 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


.posts recentes

. Mais um dia horrível, Vot...

. Grande _ _ _ _ QUECA....

. Festival da Palhaçada...

. Só para abrir o apetite.....

.arquivos

. Março 2009

.tags

. todas as tags

.Quantos Cuscos?

blogs SAPO

.subscrever feeds